Os produtos comprados no Hey! Fan Store possuem frete grátis e são entregues pelos Correios. Nos responsabilizamos e enviamos novas mercadorias em casos comprovados de roubo à agência ou perda do pacote pela própria empresa responsável pelo transporte e recebimento. Em alguns casos, não somos culpados por atrasos, portanto fiquem atentos:

Confira se seu endereço está detalhado e totalmente correto. Caso contrário, sua compra voltará para o remetente e o frete, que na primeira tentativa de entrega foi grátis, terá que ser pago pelo próprio comprador no valor de 7 reais.

* Fique atento ao email cadastrado no pedido feito pelo pagseguro, todas as informações de sua compra serão enviadas para ele, inclusive o código de rastreamento.

Enquanto não receber a compra, fique atento ao chamado dos correios em sua casa. Serão efetuadas 3 tentativas de entrega, na terceira um aviso será deixado em seu portão para que você faça a retirada imediatamente na agência mais próxima, caso contrário o produto voltará para o remetente e o frete será cobrado.

* Cadastre em sua compra email e telefone corretos para que seja feito contato entre nossa equipe e você caso haja algum problema.

Sempre verifique a caixa de spam do seu email, muitas vezes os emails do pagseguro são direcionados para lá e o cliente alega não ter recebido aviso nenhum.

Caso a blusa fique apertada nós fazemos a troca mas mediante o pagamento do frete.

* Se o produto apresentar algum defeito trocaremos sem custos adicionais.